segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Que Podre!


Miley Cyrus não se cansa,  já é a sexta tatuagem da cantora, mas dessa vez ela se puxou, um sinal de igual?? Estranho! Mais estranho ainda é os boatos que estão rolando sobre o significado do sinal!


Segundo fontes, Miley fez a tatuagem para apoiar o casamento gay. Po*** apoiar o casamento gay? Não tenho nada contra os gays, mas fala sério, quem não é não é obrigado a aceitar dois homens ou duas mulher casadas como se isso fosse normal! É bom que Miley Cyrus revise seus conceitos antes de fazer "propaganda" ou ela corre o risco de cair no conceito de vários de seus fãs.

4 comentários:

  1. Sinceramente,você disse que não tem nada contra os gays,mas não foi convincente.
    O que tem de errado em apoiar o casamento gay?
    A questão não é que quem não é gay não é obrigado aceitar... o que tem que acontecer é as pessoas que não são gays compreenderem.
    Deveriam é ter respeito à diferença.
    Tudo faz parte da cultura e da sociedade, como todo mundo cresceu com a idéia de que homem tem ficar com o sexo oposto,é isso que ficou padronizado como normal. Tudo isso é relativo ao costume. Pense se fosse tudo ao contrário, se desde o começo só existisse os homens,os homens poderiam ter relações com eles mesmos. E se existisse só as mulheres, as mulheres poderiam ter relações com elas mesmas e isso seria uma coisa normal na sociedade, pois desde o começo já teriamos aprendido que é assim que as coisas são e então seria um coisa normal.
    Bom, mas não tem como mudar, o que foi feito já foi feito. Mas enfim... de qualquer forma,você não acha que todos merecem ser felizes da maneira que querem,ainda mais que já estamos em uma época que você é livre para fazer suas próprias escolhas?

    ResponderExcluir
  2. Kira Welch, Não era para ser convincente, afinal não tenho que provar nada o você! Esse discurso é realmente um discurso de um gay, porque se você não fosse porque estaria tão indignada assim?? E é claro eu respeito as diferenças, mas não é por respeitar que eu devo ser obrigado a ver dois homens ou duas mulheres se casando como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Você pode até ter razão, mas o fato é que não crescemos assim, logo isso não é e nunca será uma coisa normal! Claro que acho que cada um deve ser feliz do seu jeito, mas para isso não precisa obrigar os outros a conviverem com o diferente. Antes de começarem com essa história de casamento gay não haviam tantos gays assassinados brutalmente, então para que mexerem nisso? Eles próprios estão se espondo a esse tipo de fatalidade por uma coisa estupida. Porque apenas não vivem juntos, é o fato de eles quererem tornar isso normal que os torna alvo dos homofóbicos!

    ResponderExcluir
  3. Bom,se isso é um discurso de gay,eu não me descobri ainda, porque eu sou mulher e até hoje só fiquei com homem... kkk!
    Para falar a verdade, eu já sou bastante acostumada com gays, eu convivo com vários deles. E talvez seja por isso que eu discuto tanto quando eu leio sobre esse tema de 'GAYS e HOMOFÓBICOS'. Bem, a minha indignação é porque tenho vários amigos e amigas gays e eu sei muito bem o que eles passam. É muito triste pra eles conviverem com tanta pessoas homofóbicas, sinceramente é muito triste ver o sofrimento deles tão de perto e ver que muitos não conseguem os compreender... poxa, eles são humanos e tem sentimentos também. Já você,não é acostumado com isso, por isso te entendo um pouco. Mas se você convivesse com isso, eu sei que você entenderia do que eu to falando. Não entendo e nunca vou entendor o por quê de tanta violência com eles. Eu sinto pena de muitos que tem medo de se revelarem por medo de ser morto ou de não ser aceitos. Esses, são os mais tristes de conviver, porque eles sofrem e são depressivos. E eu sou uma mulher que sinto a dor das pessoas na pele, totalmente me coloco no lugar deles. Juro para você que tento me colocar no lugar dos homofóbicos, mas não consigo compreender estes. porque sinceramente, eu não sei o que tanto incomoda os homofóbicos, sério mesmo. Se os gays pelo menos fossem ASSASINOS PSICOPATAS QUE SAI MATANDO TODO MUNDO, MALTRATANDO ANIMAIS E ESTRUPADORES DE CRIANÇAS E IDOSOS, eu poderia entendê-los, mas eles não são. Eles são pessoas boas e frágeis, que só buscam compreensão pra poder viver como qualquer um e que buscam sua felicidade.
    Mas sei lá, eu sou uma pessoa que tenho muita compaixão. Talvez eu seja otimista demais achando que algum dia cada um vai ter a compreensão com os outros.
    Sei que ainda não é uma coisa normal, mas espero quue daqui uns anos seja.

    "Antes de começarem com essa história de casamento gay não haviam tantos gays assassinados brutalmente, então para que mexerem nisso?"
    Por quê seu pai e sua mãe se casaram? por quê um homem e uma mulher se casam? Pense na minha pergunta e reflita.... Não passa pela sua cabeça que os gays começaram com estas histórias de casar pelo mesmo motivo que o homem e a mulher se casam? Por causa do amor.
    Eu não acho isso uma coisa estupida,pois se o que vão o fazer eles felizes é um casamento, que se casem... o importante é isso!
    Mas não tem jeito mesmo, cada pessoa tem pensamentos diferentes,não tem como obrigar ninguém a aceitar né. A única maneira é esperar os machistas se acostumarem com o "diferente".
    "o fato é que não crescemos assim,logo isso não é e nunca será uma coisa normal"
    Em uma coisa você teve totalmente muita razão, menos na parte do "NUNCA SERÁ" pois isso não se sabe...

    Eu conheço um 'homem' que era realmente machista, que falava que se algum dia trombasse com uma gay, mataria o gay. E agora,sabe o que aconteceu com ele depois de 6 anos? Se casou com um homem e adotou uma menina. Então eu te pergunto : O que você faria se daqui uns anos conhecesse um homem e se apaixonasse?

    Por isso, eu digo : Nunca diga nunca e nunca julgue algo ou alguém,pois, tudo pode acontecer. (não estou falando que você está julgando ninguém não viu é só um conselho pra você nunca esquecer).

    ResponderExcluir
  4. Kira Welch, você realmente é uma menina muito inteligente. Ok, eu entendi o porque da sua indignação, mas estou te dizendo que eu realmente não tenho nada contra os gays, mas também não acredito que ser gay seja uma coisa normal, e eu também não entendo o'que se passa na cabeça desses homofóbicos para cometerem tal brutalidade, mas talvez se os gays não fizessem tanto "escândalo" por conta do casamento, os homofóbicos não seriam tão idiotas, cruéis ou sei la que palavra descreva tal ignorância... Nem se os gays fossem assassinos psicopatas ou estupradores, nada justifica tirar a vida de alguém, pois tirando a vida de um assassino você se torna exatamente a mesma coisa que ele. Eu até teria uma teoria do que se passa na cabeça dessas pessoas, mas acho que seria como um "tiro o escuro" tentar entender, então no momento o'que eu acho não vem ao caso. Acredito que meus pais realmente se casaram por amor, mas também acho que se eles fossem proibidos de se casar por algum motivo eles não iriam se importar afinal, o amor é deles então ninguém é obrigado a testemunha-lo. Eu sinceramente nunca vou conseguir ver duas pessoas do mesmo sexo juntas e achar isso normal, mas até o ponto que isso não estiver me afetando eu não tenho nada a ver. E sobre o homem machista que virou gay que você falou, ele PRICIPALMENTE, se encaixa na minha teoria dos homofóbicos. E eu com certeza absoluta posso te dizer que eu NUNCA vou me apaixonar por um homem, afinal no meu pensamento a pessoa não vira gay, já nasce com tendência o problema é que tenta negar isso para si próprio e acaba se tornando aparentemente um machista. E eu estou super feliz com a minha namorada e com certeza não penso em troca-la por um homem! Não estou julgando ninguém, pois não tenho nada a ver com suas vidas, apenas estou dizendo o'que muita gente pensa mas com medo de ser julgado como preconceituoso não tem coragem de falar. Preconceito não é achar que ser gay não é normal, preconceito é não saber aceitar as diferenças e se tornar uma pessoas horrível por isso!

    ResponderExcluir